Para não comprar gato por lebre – Kit escolar

by

Funcionários do Dace acompanham a linha de montagem dos kits para escolas da rede pública da Capital

Estudo é coisa séria, e material escolar não deve causar acidentes de consumo e muito menos prejudicar a saúde do consumidor.  Anualmente, as prefeituras de todo país solicitam milhares de Kits escolares para abastecer as escolas públicas. Esses kits percorrem um longo caminho até chegarem nas mãos dos alunos.

O Ipem-SP presta um serviço sob demanda para acompanhar esse processo. O Departamento de Avaliação e certificação do Ipem-SP (DACE) presta consultoria à Prefeituras Municipais que contratam o Instituto para auxiliá-las nas especificações do material de acordo com as necessidades de durabilidade, funcionabilidade, segurança, etc. que constarão dos editais de licitação. Depois o DACE acompanha o processo de montagem dos kits da empresa vencedora que fornecerá o produto.

Todos os kits precisam ser montados com as mesmas quantidades de material e com os mesmos produtos. Além disso, o processo de montagem precisa ser acompanhado para garantir que os produtos sejam acomodados da maneira correta para chegarem intactos no destino final.

Além  dos kits, também são analisados itens de mobília e uniformes escolares. Vale lembrar que esse serviço pode ser realizado tanto para rede pública quanto privada.

Para obter mais informações e solicitar orçamentos, entre em contanto com o DACE por aqui.

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: