IPEM-SP E O PRÊMIO MÁRIO COVAS

by

  

O Prêmio Governador Mário Covas, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, foi criado com a finalidade de reconhecer e premiar as melhores práticas de gestão pública e disseminar fundamentos de excelência e inovação. Os trabalhos concorrem em  duas categorias: Excelência em gestão pública e Inovação em gestão pública. Neste ano de 2011 foram inscritos 90 trabalhos na primeira categoria e 149 na segunda. O IPEM-SP concorreu ao prêmio pela primeira vez.

As quatro iniciativas apresentadas foram inscritas na categoria inovação, sendo duas delas inscritas pelo DTIN – Departamento de Tecnologia da Informação, e duas pela ACO –  Assessoria de Comunicação. A escolha da categoria inovação em gestão pública pelo pessoal da DTIN e da ACO não foi por acaso. Afinal, essas duas áreas trabalham com inovação tecnológica e novos recursos em comunicação.

O pessoal de TI concorreu com o “SISTEMA MÓVEL PARA VERIFICAÇÃO E FISCALIZAÇÃO METOLÓGICA” e com o “SISTEMA
MÓVEL PARA PRÉ-EXAMES DE PRODUTOS”.

O pessoal da Comunicação concorreu o “PROJETO IPEM-SP EXPLICA”, cartilhas voltadas ao empresário, e com este blog, o “ALMANAQUE DO IPEM-SP”.

Embora não tenham sido selecionados entre os 40 finalistas, os trabalhos foram muito bem avaliados pela banca formada por docentes e consultores da Fundação do Desenvolvimento Administrativo – Fundap, que organiza o evento. Para todos valeu a experiência e a participação, além do estímulo de ver o seu trabalho bem avaliado por uma comissão de alto nível.  Parece que já tem gente aqui no IPEM pensando nos projetos que serão inscritos para o ano que vem.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: